Notícias destaques

 

 
27/07/2020 - CELEBRANDO SÃO PELEGRINO
FESTA DE SÃO PELEGRINO 2020

Diferentemente dos outros anos, tivemos que nos adaptar a situação que estamos vivendo e faremos uma festa diferente, com o objetivo de CELEBRAR SÃO PELEGRINO EM FAMÍLIA, NA SUA PRÓPRIA CASA.

Durante as próximas semanas, daremos mais detalhes da festa, dos horários e programação. Acompanhe nas nossas redes sociais e qualquer dúvida você pode também entrar em contato conosco. Quem quiser adquirir o ingresso do almoço, já estão a venda na secretaria paroquial.



Estamos às vésperas de nossa festa patronal. O nosso santo padroeiro, São Pelegrino, é comemorado no dia 1 de agosto. Este ano, excepcionalmente por conta da pandemia que assola o mundo e também a nossa realidade local, festejaremos de uma forma mais discreta. Porém, sua memória será celebrada com espiritualidade criativa e alegria genuinamente cristã.

NOVENA DE SÃO PELEGRINO

Sexta-feira, dia 24 de julho, iremos iniciar a novena de São Pelegrino, às 8h em nossas redes sociais, nas páginas do Facebook e também do Youtube. Após este horário, a novena permanecerá em nossas páginas para que as pessoas possam acompanhar, nos horários que puderem. Se você tem o Devocionário de São Pelegrino, poderá acompanhar toda a novena, senão, aproveite as nossas mídias sociais. Nossa novena foi programada para contemplar os Sacramentos que nos iniciam na vida cristã: Batismo, Confirmação e Eucaristia. Vamos tentar visualizar como São Pelegrino acolheu e viveu estes sacramentos em sua vida para nos inspirara a vivermos também em nosso dia a dia.

 
1º dia (24/07) - Sexta-feira: São Pelegrino, filho amado de Deus.
2º dia (25/07) - Sábado: São Pelegrino, nascido da água e do Espírito.
3º dia (26/07) - Domingo: São Pelegrino, aquele que acreditou e viveu a fé.
4º dia (27/07) - Segunda-feira: São Pelegrino, confirmado pelo Espírito Santo.
5º dia (28/07) - Terça-feira: São Pelegrino, cheio da unção de Deus.
6º dia (29/07) - Quarta-feira: São Pelegrino, ungido para evangelizar.
7º dia (30/07) - Quinta-feira: São Pelegrino, homem da Eucaristia.
8º dia (31/07) - Sexta-feira: São Pelegrino, testemunha da gratidão.
9º dia (01/08) - Sábado: São Pelegrino, pão para quem tem fome.






 
 
Veja mais notícias:
 
03/08/2020
FESTA DE SÃO PELEGRINO
----------------------------------
28/07/2020
SÃO PELEGRINO E SEUS ENSINAMENTOS PARA NÓS HOJE
----------------------------------
27/07/2020
CELEBRANDO SÃO PELEGRINO
----------------------------------
06/07/2020
FOTOGRAFIAS DO FINAL DE SEMANA EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DE ORDENAÇÃO
----------------------------------
03/07/2020
"DEUS QUIS PRECISAR DE MIM"
----------------------------------
 
 
     
     
     

 

Acesso Restrito Help Desk Evangelho do Dia Twitter Facebook Linkedin A Empresa Serviços Clientes Contatos Acesso Restrito Help Desk Home Page A Empresa Serviços Clientes Contatos Acesso Restrito Help Desk A Empresa

 

 

 

 

 

Acesso Restrito Help Desk Twitter Twitter Facebook Linkedin A Empresa Serviços Clientes Contatos Acesso Restrito Help Desk Home Page A Empresa Serviços Clientes Contatos Acesso Restrito Help Desk A Empresa Evangelho do Dia Evangelho do Dia